terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Paredao do Povo, agora é Na Mira do Paredão!!

Olá amigos e amigas! O Blog Paredão do Povo mudou de endereço, a partir de agora vocês clicam nesse link http://www.namiradoparedao.blogspot.com/ e todos continuaram tendo um novo blog, com novas postagens, novos personagens, mas, com muito mais força.

Os nossos personagens, Zezinho (Zezus), para os intimus, juntando-se a Rabugento (Rabu), para os íntimos e o mais novo companheiro, o burrinho (coicinho), todos esses e muito mais do antigo paredão, agora “Na Mira do Paredão” é pancada!

Tudo isso assinado por mim, o Polêmico, mas muito verdadeiro, (Josué Figueira)

Entrem e confiram vocês não vão se arrepender!!!

Fonte: Paredão do Povo.

5 comentários:

  1. precisa de mais oportunidade de trabalho pra os jovens da cidade,de mais qualificaçao pra nois jovens que estao todos os dias a mecer da criminalidade que tem na cidade se o prefeito e alguns empresarios trabalhacen juntos pra que esta onda de desemprego e desorden juvenil acaba se.ass mais um joven que esta a procura de um espaço pra poder viver nesta cidade,como cidadao de bem trabalhando .PEDRO

    ResponderExcluir
  2. amigo jadilson nós precisamos usar os blogs para divulgar as coisas boas que acontece em nossa cidade. e não espera que as mesmas cheque ate os brogs, acho uma ideia muito boa os blog´s mais ainda falta criatividade pós só fala de política torna-se horário político antes das eleição.

    ResponderExcluir
  3. JÁ CONHECEM A MAIS NOVA TRISTEZA DA CIDADE É O CALENDÁRIO DA PRAÇA DOS EUCALIPTOS...A DATA É NO MÍNIMO CÔMICA CADA DIA UMA SURPRESA ERA 15 O CINCO VIRADO DO CONTRÁRIO HOJE 19 O NOVE TÁ DE PÉ.

    ResponderExcluir
  4. gente meu comentario e sobre a RADIO ITACAITE FM.nos temos o direito de apos um dia de trabalho cansativo a noite ouvir uma programaçao limpa e sadia ja que a noite o clima e mais romantico. nao somos obrigado a ter que ficar ouvindo aula de sexo. tenha santa paciencia agente ligar o radio e ouvir uma pessoa dizendo a sensaçao e o que pode ser feito entre a vagina e o anus eu acho que existe locais especialisados para este tipo de coisas em vez de ficar falando de penis de anus de vagina de esperma de ejaculaçao toca uma boa musica isto vai sastifazer muito mais o ouvinte do que toda estas pornografia nogenta e uma falta de respeito para com o ouvinte se a pessoa quiser fazer tudo isto nao precisa colocar na radio aonde estar o proficionalismo enfelismente nota zero para este programa queremos mudança JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. gente nesta cidade esta com a nota zero para a politica dessa cidade

    ResponderExcluir