domingo, 17 de outubro de 2010

João Mendonça na Belo Jardim - FM, extraido do Blog Paredão do Povo

 Entrevista na rádio Belo Jardim - FM com o ex - prefeito e ex - deputado estadual, João Mendonça que  falou sobre as eleições 2010, seu grupo político, Jardim cultural e outros temas, vejam alguns trechos:

ELEIÇÕES 2010:

João Mendonça-“ Muito ruim, eu não acreditava que seria derrotado nas urnas, e isso me abalou muito minha cabeça, me dediquei muito à essa eleição e acho quando agente vai ficando mais maduro, agente fica mais emotivo, pois sou uma pessoa muito emotiva e tenho sofrido muito, por que eu gostaria de ser deputado, está aqui festejando colocando uma banda no meio da rua, visitando meus amigos e fazendo um grande mandato, conheço muito a cidade sei dos problemas na área de saúde, segurança e ajudar muito o prefeito MARCO COCA COLA, ajudar meu grupo. Mas sem mandato vou ajudar, mais não se compara o fato de ter mandato, até por que eu tenho que cuidar da vida, à cabeça está ruim, mas agente vai melhorando”.

CANDIDATURA DE ZÉ MENDONÇA:

João Mendonça-“A candidatura do deputado Zé Mendonça não é a candidatura de um deputado qualquer, é um deputado diferenciado, Belo Jardim tem o prazer de dizer que tem um deputado com 11 mandatos consecutivos e com muitas realizações isso eu disse em uma entrevista em um blog de um rapaz daqui da cidade que agente tem que olhar as pessoas pelas qualidades, então Zé Mendonça tem grandes qualidades:

1- Uma pessoa humana como ele é, ele é feito mundiça feito eu.
2- Tem esse desejo, e que esse desejo dele é menor do que as qualidades que o levam a candidatura.
3- Para unir o grupo para ter um êxito e para fazer uma grande administração eu acho que é a vez é de Zé Mendonça, eu fui prefeito por 8 anos e tenho refletido muito que política não é profissão e a vez é dele, acho que ele está muitos mais preparado do que qualquer outro incluindo eu, e o deputado Zé Mendonça fará uma grande administração.
4- Tem saúde, amor pela terra, tem garra e tem conhecimento, eu sou um soldado do grupo”.

COMENTÁRIO DO RACHA NO GRUPO MENDONÇA:

João Mendonça-“São comentários normais, política está no dia à dia de todo mundo hoje só se fala em política, primeiramente eu não sairia nem candidato se não fosse o grupo que financeiramente eu não teria tido condições, o que houve foi uma avalanche dos adversários”.

TRAIÇÃO:

João Mendonça-“Eu já expliquei a queda, foi uma queda geral do grupo e de todos”.

ELEITORADO DOS FORASTEIROS, AQUELES QUE TIVERAM 300, 38 VOTOS E OUTROS:

João Mendonça-“eu acho que você não controlar, muita gente de Belo Jardim é de fora conhece deputados de outras regiões por amizades e ligações tem deputado da região que pinga o voto tem os evangélicos que pigam o votos, não é motivo de preocupação pra ninguém, motivo maior foi a abstenção muito grande, acho que faltou carro para transportar no dia, eu só tenho a agradecer”.

CECÍLIO GALVÃO:

João Mendonça-“ Eu não tenho o que falar até por que ele está na mesma condição minha caidão como estou a cabeça não está boa NÃO TENHO O QUE FALAR DELE NÃO, eu respeito muito isso”.

CINTRA GALVÃO:

João Mendonça-“Respeito Cintra pela idade pelo líder que Cintra Galvão é pai de família TAMBÉM NÃO TENHO O QUE FALAR”.

G3:

João Mendonça-“ G3 são pessoas que eu conheço no dia à dia Guerreiros mostraram RAÇA e FORÇA e estão de PARABÉNS”.

EDUARDO CAMPOS:

João Mendonça-“ Vitória com 83% o mais votado do Brasil nada dificulta, dificulta é perder eleição”.

OBRAS DE JOÃO MENDONÇA:

João Mendonça-“ Isso é normal, quem gosta de fazer eu tenho uma vaidade de querer fazer sempre, minha vaidade de ser deputado não é pose, palitó e gravata pouco importa nunca importou onde tive cargos importantes, minha vaidade é fazer mesmo. Onde semana que vem vou trazer uma cara aqui que está com uma fábrica de confecção lá de São Paulo e quer vir para cá, já estou trazendo ele para Belo Jardim para que ele conheça a cidade. A NIRAN uma fábrica de confecções de Toritama que está aqui com 80 funcionários e estou vendo um terreno para ele pra ver se de 80 funcionários ele passa para 200 funcionários, acho que o fato de fazer é muito boa, mas logicamente a pessoa com um mandato é outra coisa por que você tem vez e voz e é respeitado".

JARDIM CULTURAL:

João Mendonça-“ Essa pergunta cabe a Marco e acho que o Jardim Cultural não tem nada haver se eu perdi, o jardim cultural é um evento muito importante uma geração de negócio, movimentar recurso, nós aprendemos que esse evento tem que ser anunciado 15 dias de antecedência no mínimo por que ninguém hoje guarda estoque de sapato e roupa como é uma festa grande os comerciantes já se prepara com comida e bebida e estoques de outras coisas, acho que o jardim cultural tem que ter.

VIDA DE JOÃO MENDONÇA:

João Mendonça-“ É difícil, uma pessoa já ligou pra mim e disse você já perdeu eleição, mas eu não tinha mulher e filhos é muito diferente, eu não posso fazer muita projeção para frente minha mulher não está bem ne está com alguns problemas e..... ( JOÃO MENDONÇA VAI AS LÁGRIMAS) os entrevistadores pedem um bloco comercial.

AGRADECIMENTO:

João Mendonça-“ Quero agradecer aos amigos e dizer que vou ficar sempre em Belo Jardim, é a minha cidade meu estado meu país me afasto mas sempre estarei aqui, e vocês meus 15425 votos muito obrigado de coração e muita fé em Deus do seu amigo de hoje e sempre João Mendonça”.

Blog Paredão do Povo


Um comentário:

  1. Acredite sempre,afinal todas as coisas do mundo é feita através de nossa fé acredite sempre em Deus,na capacidade que ele tem em lhe proporcionar força para seguir. De: Yhasmim e vovô CABEÇÃO Para:João e família.Que Deus todo poderoso esteja com vocês,melhoras para sua esposa,amiga, mamãe dos tesouros que o SENHOR te deu seus filhos. boa sorte......

    ResponderExcluir